Rihanna no mundo da moda

Dia 16 de fevereiro será o dia que Rihanna entra definitivamente pro mundo da moda, pois ela vai apresentar sua coleção para a marca River Island no London Fashion week. Mas quem disse que ela vai esperar pra isso ? não não a artista divulgou um previa de sua coleção e fotos que supostamente seriam de um campanha para a grife Chanel.

O site da Vogue divulgou um vídeo com uma prévia da coleção de Rihanna. Confira:


“Eu queria desenhar minha própria linha de roupas desde muito tempo”, conta Rihanna. “Isso é algo que eu quero fazer desde que comecei a amar a moda. Toda vez que eu via algo em um cabide tendo alguma coisa que eu gostaria de mudar, eu pensava que a única maneira de fazer isso era desenhando o que era perfeito para mim”.

Ansiosos ?

Mas não para por ai, Rihanna também divulgou fotos em seu perfil do Instagram dizendo o seguinte: Esse é o final da sessão de fotos da minha nova campanha super secreta. Apesar da cantora nao diz mais nada sobre isso é possível ver que ela esta usando um colar com a clássico simbolo da grife e uma miniatura do perfume Chanel Nº5.