Confira o que rolou para os Homens na edição Verão do SPFW 2013/14

Mais uma edição do SPFW se acaba, aonde  grandes marcas apresentaram desfiles para os  homens. Mas o que rolou la ? o que os homens vão usar no verão ? Pra quem ainda esta por fora o  ADM faz uma pequena conclusão da edição verão 2013/14 do SPFW e conta um pouco mais de cada desfile.


 Podemos dizer que leveza e a sofisticação define nosso verão 2013/14, com peças que vão do despojado a alfaiataria e do colorido ao discreto deixando os homens cada vez mais modernos e por dentro da moda, mesmo quando não intencionados. Tendo como destaques as Formas e Estampas que aparecem em peso nas passarelas, dando uma cara nova aos looks masculinos. Shorts curtos e camisas dão um ar mais descolado a looks mais casuais e sociais.  Tudo isso com cores como branco, preto e o colorido que prometem ser muito usados nesse verão. Dado nossa breve conclusão sobre o que passou nas passarelas das marcas e estilistas, vamos aos desfiles:


Cavalera

Começando com grande estilo com um desfile um tanto quanto inovador e super animado Cavalera apresentou uma coleção "pronta para o consumo". Contando com  looks mais descontrauidos com muita cor  e estampas, tudo isso recado pelo clica anos 70 do desfile.

















Ellus 

Passando pelo mundo motorcycle em uma viagem de moro a Índia Ellus apresenta sua coleção dando um ar de homem urbano aventureiro. A palheta de cores conta com estampa camuflada floral, cinza  e tons terrosos.







João Pimenta 

Trazendo os jovens empresários para passarela, João pimenta aposta na alfaiataria e looks mais casuais, branco e azul marinho são o destaque da Coleção complementando com preto, vermelho e dourado.


(Veja o desfile completo aqui)



Triton

Uma Califórnia mistica e colorida define o desfile da Triton que tem um pegada anos hippie e anos 90  Apostando em muita estampa, neon, branco e preto. Com roupas menos estruturadas e alfaiataria.





Amapô

Brincando com a mistura de formas Amapô traz listras e bolinhas pretas e brancas em peças mais despojadas.



Osklen 

Equilibrando cores quentes e frias, despojado e o sofisticado Osklen apresentou um coleção leve e super usável mostrando os dois lados de Ipanema: a simplicidade da praia e a natureza com a vida de luxo e suas festas.





Colcci

Também brincando com as formas Colcci traz uma coleção com base nas formas geométricas. Looks joviais e sofisticados completam a coleção.






Lino Villaventura

E para encerrar o clima artístico e luxuoso apareceu no verão 2013/14 de  Lino Villaventura que define a coleção em; “A coleção viaja na imaginação, sem esforço, apenas seguindo a vontade e buscando no acervo de imagens guardado durante uma vida, dentro do pensamento do estilista.”