5 itboys para se inspirar

O Lookbook.nu já se tornou um dos mais importantes e influentes sites de moda do mundo, em meio a essa plataforma aonde homens e mulheres do mundo todo postam looks diários, encontramos vários Itboys, sim sim Itboys, aqueles homens cheios de estilo que você vê em blog e paginas sobre moda no Facebook, eles chamam atenção, são super bonitos, lançam e mostram tendências em seus looks e geralmente são blogueiros de moda que servem de inspiração para muitos outros homens. Agora pra dar aquela ajudinha na hora de montar um look ou até dar um mudada no seu estilo nós separamos cinco desses itboys para que você possa se inspirar.

Edward Honaker
Se você gosta de um estilo mais comportado com peças clássicas e simples Edward é do seu tipo, com um estilo meio jovem empresario sempre aparece com peças em alfaiataria e com aquele velho truque da sobreposição com camisa e suéter.
+ sobre camisa e suéter
+ sobre gravata floral

Benjamin R.
Benjamim faz mais o estilo Rockabilly apostando em looks básicos mas cheio de atitude, sempre de topete e varias peças em preto.

Adam Gallagher
Adam é daqueles homens  moderno que sempre estao super bem vestidos e estão antenados nas tendências, aposta muito na combinações de estilo mas sempre muito sofiscado.

David Guison
David por sua vez tem um estilo mais jovem e descontraído mas muito elegante quando preciso, usando peças leves e que podem facilmente transidar de uma ocasiao para outra.

Vini Uehara
Em meio a todos a esses gringos temos o nosso itboy brasileiro, Vini que é paulistano esta sempre trazendos as tendencias e os hits de fora para o nosso pais nos mostrando looks ideias para um dia a dia mais fashion.

Confira o perfil completo com todos os looks do itboys citados clicando em seus nomes