Acessorios Navy em alta

Já notaram que esse ano o  inverno masculino esta bem diferente ?  deixando de lado aquelas cores neutras e as substituindo com cores mais fortes, isso sem falar nas estampas, mas um elemento que é típico do verão e que vem aparecendo bastante nos acessórios masculinos é o navy. Apesar dos homens não usarem muitas pulseira se rendem aos modelos com couro, que da um ar em masculino e bonito ao look, e se voce pensa que eles usam uma só esta super enganado, o legal é colocar varias, tanto de couro quanto de outros materiais.
O couro também aparece nos cadarços, apesar dos coloridos serem o grande destaque da estação os de couro tambem roubam a cena e saiem do dockside para ir nos outros modelos também, principalmente no tênis, muitos deles são da vans que vem apostando nesse detalhe nas ultimas coleções.

E o navy ganha espaço também nas bolsas, com muito marrom, marinho e detalhes em couro. Super sofisticadas elas se adaptam a qualquer estilo e necessidade, de modelos com alça até mochilas.