Short Curto para o Verão Masculino

Com o verão cada vez mais próximo, já é hora de começar a saber o que homens vão usar nessa estação para poder dar aquela atualizada no guarda roupa. Em nossas semanas de moda foram apresentadas inúmeras tendências para o público masculino, tivemos transparência, muita alfaiataria, jeans e estampas, mas o short curto marcou presença e apareceu em quase todos os desfiles.
Esse modelo de short já apareceu no guarda roupa masculino anos atrás, quando ainda havia inocência e o preconceito não era tão grande como é hoje, então ainda temos algumas duvidas da aceitação que essas tendência vai ter. Mas é claro, ela joga a favor dos homens, pois aparece tanto em comprimentos no meio da coxa quanto em um pouco acima do joelho, em modelos com uma modelagem mais afuniladas e outros mais largos, isso sem contar na variedade imensa de cores, tecidos e estampas.
São ótimos para diversas ocasiões desde as mais sócias aonde pode ser usado um modelo em alfaiataria até para pegar um praia com um modelo mais despojado, e ficam ótimos combinados com camisetas, blazers e camisas.