Trend | Óculos Redondo

 Já os vimos na temporada passada e agora eles aparecem com força para o verão masculino. Os óculos aredondados definitivamente dominaram os homens, o que já era de se esperar, pois estavam presentes em vários desfiles das temporadas de moda aqui do Brasil e da gringa. De modelos levemente arredondados até os totalmente redondos o acessório que é super retro ganha repaginada e fica super moderno com uma variedade enorme de cores, formas e tamanhos.

 Fora das passarelas os óculos também fazem super sucesso, mas como toda tendência sempre há duvidas de como usar e quem pode usar, o que é  bem simples pois se resume em dicas simples.
Se o formato do rosto é quadrado, triangular ou principalmente oval, pode usar sem medo pois esse modelo é ideal para esses formatos de rosto, mas se você tem o rosto redondo aconselhamos a evitar esse tipo de óculos pois ira ressaltar ainda mais o formato do seu rosto. Gosta de modelos maiores e mais chamativos ? então opte por looks mais básicos, assim terá toda a atenção para o acessório. E é claro sempre escolha o modelo que mais te agrada e se adapta melhor ao seu rosto.