3º Dia SPFW

 Finalmente vemos a moda masculina aparecendo entre as passarelas do SPFW e podemos começar a ter uma base de quais serão as tendencias da próxima estação. Apesar dos homens não aparecerem nos desfiles do 2º dia do evento, fomos recompensados nesse 3º dia que teve quase todos os desfile com looks masculinos, isso sem contar que tivemos João Pimenta que é exclusivamente masculino.
Abrindo o dia tivemos a Ellus que mais um vez apresentou uma coleção incrível, inspirada em lenhadores e samurais a coleção conta com muito jeans e detalhes em couro aplicados em macacões e sobretudos.


Depois tivemos o tão esperado João Pimenta, nós trazendo o melhor da moda masculina com peças em alfaiataria e seus alfinetes enormes, levando as peças os poucos de tons claros como branco e bege até ao preto e o vermelho vinho.


Já a Triton apresentou um coleção super urbana e bem jovem, misturando cores vibrantes a tons mais neutros e trazendo de volta as pochetes que são um clássico masculino, já os pés masculinos ficam amostra em gladiadoras e sandálias.



E para fechar a noite a Cavalera nos leva a uma viagem incrível a cultura árabe em um estilo bem rocker com muito preto, moletom e casacos bordados.


 Todos os desfiles estão completos no nosso Pinterest e você pode acessar clicando aqui

Fotos: FFW