Os caubóis e indios Texanos da Chanel

    É sempre uma satisfação imensa quando vemos looks masculinos nas semanas de moda, e ela é ainda maior quando os vemos nas passarelas de grandes grifes. Tal como Chanel, que cada vez mais vem trazendo o mundo masculino para seus desfiles. O fato é já faz algum tempo que vemos homens em suas passarelas, mas em números muito pequenos, cerca de dois a sete looks por desfile (isso quando se tem, o que não é o caso de todos) mas para nossa felicidade esses números vem aumentando, deixando os grandiosos desfiles da maison ainda mais incríveis e apaixonantes. Falando em paixão, como não se apaixonar pelo seu desfile Pré outono-inverno 2014/15 apresentado ontem (11) em Dallas ?

  O evento foi marcado não só pelo desfile em si, mas também pelo o evento que o antecedeu, que contou com um Cinema Drive-In exibindo "The Return" o novo fashion filme de Karl Lagerfeld (atual diretor criativo da Chanel) inspirado na volta ao auge de Coco na moda em 1957 quando recebeu um premio por contribuir com a moda, mesmo premio que Karl também acaba de receber.

 O desfile aconteceu em um celeiro enorme com toda a decoração no estilo faroeste inspirada no Texas, cheio de feno e bandeiras do Texas, U.S.A e França. A coleção trouxe e representou muito bem os nativos da região em muitos casacos pesados, jeans escuro, botas no estilo country,  muita franja e trico em ponchos enormes. Uma coleção absolutamente incrível em vários sentidos e que ainda contou com dois looks infantis desfilados pela fofura do sobrinho de Karl e a participação do brasileirismo top model Marlon Teixeira .

                     sobrinho de Karl todo country                                 Marlon representando nosso país <3