Com que sapato eu vou ?

 Com o aumento de interesse dos homens por moda, a dúvida na hora de combinar as peças de seu guarda-roupa também começa a aumentar. Um erro muito frequênte entre eles está no momento da escolha dos sapatos usados em determinados looks, e não os culpamos pois de fato não é uma tarefa lá muito fácil. Se combinar uma calça com outra peça já é complicado para os homens que não tem tanto contato com a moda, imagina escolher os sapatos certos para cada ocasião e encontrar roupas que combinem com determinado sapato.

Pensando nisso criamos um pequeno guia com alguns dos mais populares sapatos masculinos, sendo eles: bota Desert, Oxford, Dockside e Mocassim. O guia conta com dicas de como usa-los, quando usa-los e com que peça eles ficam melhor. Uma vez a Ju do Tudo Orna disse uma frase que retrata muito bem a importância de sempre saber combinar o sapato com o resto do look, o que nos alerta a pensar mais e tomar um pouco mais de cautela na hora de escolher o modelo ideal para cada combinação.
    Espero que com este post tenha de alguma forma ajudado a vocês a escolherem sempre o sapato certo. Se você tiver uma duvida que não foi esclarecida nesse post, nos mande um e-mail que responderei com 
    o maior prazer <3