Decor | Vantagens de ter uma parede preta

 Por muito tempo me prendi a fazer apenas post's relacionados a moda devido ao nome do blog, mas esse ano tenho muitos projetos para ele e abordar outros assuntos que eu adoro é um deles. Desde que o Pinterest do blog está no ar venho me interessando cada vez mais por decoração e acho super válido criar uma coluna aqui sobre o assunto, afinal nós homens também podemos/devemos deixar nossa casa mais bonita. Então toda semana teremos post sobre decoração com varias inspiração e dicas para ajudar vocês a deixarem a sua casa mais organizada e bonita. E para começar, este post traz uma dica super pratica para justamente ajudar a vocês a se organizarem melhor e de um jeito muito legal: tendo uma parede preta.

Para fazer uma parede igual a das fotos basta comprar uma tinta, a Bá do Tudo Orna usou uma tinta chamada: lousa escolar preto fosco e só passou duas mãos de tinta.