This Is Not Clothing is Art

  Algumas marcas acabam sendo tão incríveis que podem ser consideradas mais do que uma simples marca, o que é caso da This Is Not Clothing que como o próprio titulo do post diz: não é roupa, é arte.
Marca Parisiense de camisetas a This Is Not Clothing é uma justaposição da cultura contemporânea e da arte, imortalizando pessoas e ícones de um forma semelhante a iconografia religiosa do renascimento italiano. Variando do Surrealismo à Pop Art a marca reinventa obras magistrais através da fotografia criadas por Jam Sutton fundador da This Is Not Clothing que passa através dela sua visão unica da nossa sociedade e presta homenagem aos grandes artistas que moldam e influenciaram a historia da arte.
Nós tivemos a oportunidade de conhecer a coleção a cima e podemos afirmar que as peças são realmente incríveis, não somente por suas estampas extraordinárias mas também por sua modelagem e sua matéria prima que deixam as camisetas ainda mais confortáveis, sem falar que não tem como não amar esse lado super conceitual e urbana que a marca passa né ?
Se você gostou da marca e deseja adquirir as suas camisetas e conhecer todas as coleções basta clicar aqui para acessar seu site ou acompanham a pagina da This Is Not Clothing no Facebook.

Ps: A camiseta da ultima foto a cima esta entre os prêmio do nosso sorteio de aniversario que você pode participar clicando aqui.