MAR por Tricky Hips e Thainan Castro

 Se tem uma coisa que nos somos super fãs é de ilustrações, ainda mais quando elas de alguma forma se envolvem com a moda. Dito isso também podemos dizer que estamos apaixonados por uma coleção que traz dois feras dessas duas áreas em uma parceria super bacana. Primeiro a Tricky Hips, uma marca que já conhecemos e adoramos há algum tempo e segundo Thainan Castro, um artista super talentoso que cria ilustrações em um estilo náutico incríveis.

 A convite da Tricky o Thainan criou uma série de ilustrações marítimas inspirada no seu universo particular, cheio de sereais, marinheiros, piratas, barcos e todos os outros tipos de criaturas que vivem no mar, para a nova coleção de camisetas da marca. A coleção titulada MAR teve um resultado sensacional que da até aquela vontade de ter todas as sua peças sabe ? Confira:
 A parceria ainda conta com um vídeo aonde Thainan explica melhor o que inspirou a coleção:

Tricky Hips // MAR por Thainan Castro from Tricky Hips on Vimeo.

Você encontra todas as peças da coleção no site da Tricky Hips clicando aqui. Não deixe de acompanhar a fanpage e o Instagram (@trickyhips) da marca para ficar por dentro de todas as novidades.