Razor Part: O corte do ano

Razor Part o corte do ano
 Durante todo o ano as tendencia do nosso vestuários são as que mais ganham destaque entre nós homens, mas dessa vez o centro das atenções fica em torno de um antigo corte de cabelo masculino que volta com tudo em 2014. Com um estilo vintage o Razor Part que foi muito popular entre os homens dos anos 30, 50 e 60 acaba conquistando também os mais modernos do nosso século, caracterizado por uma divisão feita por navalha na lateral do cabelo o corte nós faz lembrar dos homens do século passado e da sua necessidade de andarem inpecaveis.
o corte  é muito semelhante ao modelo undercut aonde as laterias são mais baixas e os fios mais longos na parte de cima, a diferença aparece na divisão feita pela navalha e pelo centro do cabelo estar todo jogado para a lateral e puxado pa
Uma forte característica do corte é o penteado feito com o restante do cabelo que   tem esse efeito “lambido” e é bem brilhoso. Ter uma pomada capilar ajuda muito na hora de aderir a esse corte pois além de ajudar a moldar o cabelo ainda da bastante brilho, o que ajuda a dar mais ênfase na divisão.
 Ps: Você pode comprar a pomada capilar mostrada a cima no site da Sephora clicando aqui