Sorteio: #Oneyearishere

  YAY, Um ano de blog <3 Nem consigo acreditar o quanto rápido se passou e até aonde ele chegou. Primeiramente queria agradecer muito a todos que acessam o blog e sempre estão interagindo com a gente, a cada visita, comentário, curtida, elogios etc... ficou muito feliz e orgulhoso do trabalho que faço. Espero mesmo de coração que nesse um ano de blog nossos post tenham ajudado a vocês de alguma forma, que tenha proporcionado um pouco mais que de conhecimento sobre moda e que assim como eu tenham se apaixonado ainda mais por moda. Poderia fazer um textos enorme de agradecimento que não seria suficiente ,mas queria ressaltar que nesse um ano com o blog aprendi tanta coisa e conheci pessoas tão incríveis como as meninas do Tudo Orna <3 que hoje são uma grande inspiração, ganhamos grandes parceiros que estão nos ajudando hoje nesse post, conheci profissionais e amigos incríveis que sempre me apoiaram com o blog e claro vocês leitores, a todos o meu mais sincero Muito Obrigado, é sempre muito por ter reconhecimento por algo que você se dedicou a fazer, espero que posamos estar juntos durante muito tempo <3

Agora vamos a surpresa que falamos ontem em nossa fan page. Para comemorar nosso aniversario de 1 ano <3 preparamos junto com os parceiros que ganhamos durante esse ano um sorteio que não terá apenas 1 vencedor mas sim 4.São quatro peças diferentes, uma de cada marca e quem escolhe o prêmio é vocês.
O sorteio funciona da seguinte forma, você vai poder escolher entre as quatro opção da imagem acima, duas que você gostaria de ganhar. Para participar basta responder o formulário abaixo:

O resultado do sorteio vai ao ar no dia 16 de janeiro.
Não se esqueça de curtir as paginas das marcas participantes no Facebook:
                      This Is Not Clothing     Garbot     Saint Matthias     Conto do Vigário