Ella: Candy Hair

  Como o mundo da moda anda cada vez mais instantâneo e cheio de mudanças repentinas é sempre um delicia quando uma tendencia fica em alta por um tempo maior, pois assim podemos aproveita-la melhor e usa-la de diferentes formas ao decorrer das estações. Muitas das vezes a fama dessas tendencias não ficam somente voltadas a moda e acabam entrando em outros segmento, assim como os tons pasteis que já passaram pela área de design e decoração e agora voltam até a da beleza, mais precisamente na parte dos cabelos. 
  Essa onda de cabelos coloridos é muito famosa pois foi uma febre nos últimos tempos e desta vez as cores vibrantes que tingiam os cabelos dos mais ousados é substituída por tons mais claros, também conhecidos como Candy Colors que dão uma aparência desbotada a cor dos cabelos. 
  Mas se você pensa que essa moda é restrita a nossa geração está mais do que enganada, pois já existe desde do século XVII, e por incrível que pareça foi lançada por um homem: o rei Henrique IV da França quando começou a usar um pó escuro para disfarçar os seus cabelos grisalhos. Um século depois, esse pó começou a ganhar outras cores e ficou muito famoso entre as mulheres da época, pois além de deixar as perucas e cabelos com tons pasteis e ser um produto natural ainda era simbolo de riqueza. 
  E ai menina conseguiram entender direitinho o truque para deixar o cabelo com essas cores super amor ? Deixa ai nós comentários ;) . Ah e claro, se você já tem tem ou está pensando em ter o cabelo colorido, nos manda uma fotinho ou use a hastag #ellacandyhair no instagram para a gente ver. <3