Chelsea: a bota da vez

cupofcouple.com
  Com o inverno se aproximando cada vez mais, a nossa vontade de substituir as alpargatas, chinelos e sapatos que geralmente usamos no verão pelas nossas queridas botas vem aumentando, tudo em prol de ficar um pouco mais aquecido nesses dias que iram fazer muito frio. Como ainda estamos no começo do outono e nessa estação preferimos ficar mais leves e confortáveis, botas muito pesadas não nos trazem lá muita vantagem, por isso ter uma opção mais aconchegada que amenize o frio e que facilite na montagem de look's sempre ajuda muito, e o que muito homens não sabem é que temos um modelo de bota que se encaixa perfeitamente em todas essas situações, que é bem acessível, fácil de se encontrar e ainda é super versátil.

  Estamos falando das botas Chelsea que já estão no nosso guarda-roupa há um bom tempo mas que não são muito conhecidas pelos homens da atualidade. Esse modelo foi muito popular entre os amante de cavalo pois a principio foi criada para ser usada em passeios com o animal, pelo fato de ser um modelo simples com apenas elásticos nas laterias e um guia de calcanhar na parte de trás elas também ficaram muitas famosas pela sua praticidade na hora de coloca-las e tira-las. A "popularidade" da Chelsea caiu muito de tempos pra cá e agora voltam a aparecer entre fashionistas, lojas e passarelas, o que é ótimo pois como citamos acima é uma peça muito versátil, e devido a variedade de modelos, cores e matérias que possui pode ir bem em diversas ocasiões.

  A Chelsea geralmente é vista com maior frequência em composições mais casuais, como um jeans básico sobreposto com uma camisa, jaqueta ou até mesmo um casaco pesado, mas além disso ela super funciona em look's com uma pegada mais descolada quando a sua cor é mais vibrante e também pode ser encaixada em opções mais formais quando o modelo é mais discreto e tem uma cara mais sociail, como por exemplo os modelos em verniz.
  E ai meninos o que acham desse modelo de bota ? ela é um pouco diferente mas dá um super estilo em qualquer produção não acham ? Comenta ai ;)