Hallow: Um novo conceito de moda

  Já é mais do que evidente que a moda lá fora evoluiu muito mais rápido do que no nosso país, enquanto aqui os homens não saem da camisa xadrez, nos países gringos eles já usam até saias. É muito raro vermos algum homem que se sujeite a ousar e usar um look com peças mais conceituais, isso porque, até mesmo para encontra-las já é um processo bem difícil.

 Foi pensando em suprir esta necessidade de ter algo mais conceitual por aqui, que nasceu a Hallow, marca pernambucana criada pelo estilista Gustavo Costa e o fotografo Jonathan Wolpert que tem como propósito trazer uma moda conceitual, moderna e jovem para o nosso país. Dando continuidade as referencias do universo esportivo vistas em sua primeira coleção, a Hallow se inspira na quadra de tênis e nos movimentos dos jogos para compor seu inverno 2014. Confira:

 A junção da consciência de Jonathan (diretor criativo da marca) de perceber que diversas mulheres gostariam de vestir Hallow, junto com a forte vontade do estilista Gustavo de trazer a moda feminina para a marca, resultou em mais uma novidade: agora ela também atenderá ao publico feminino. Trazendo para suas peças uma moda conceitual e moderna dentro da estética da marca, que continuará tendo uma coleção masculina sempre tão forte quanto feminina.



Todas as peças da coleção já estão disponíveis para compra na loja online da marca que você pode acessar clicando aqui. Não deixe de seguir a Hallow no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades .