The Fashion Street | Maxi Cachecol

 Se você é um amante da moda e gosta de ficar por dentro de tudo o que acontece nesse meio, já deve ter percebido que tudo o que é Maxi está em super alta, a expressão que retrata esse movimento de transformar nossos acessórios em versões um pouco maiores já geraram várias tendências como os maxi colares, maxi brincos, etc... e como a maioria desses acessórios são voltados para o publico feminino, ainda não tínhamos nada parecido para nos homens.

  Isso até antes do frio chegar, pois os fashionistas masculinos deram um jeito de adaptar essa tendência maxi para o nosso vestuário acrescentando aos seus looks o que chamamos de Maxi Cachecóis, eles são iguais aos convencionais mas em proporções um pouco maiores, seja no comprimento ou até mesmo no volume que ele proporciona.
  Esse "truque" fashion de usar um cachecol maior é ideal para produções em dias de muito frio, pois é uma maneira um pouco mais sutil de se manter aquecido na rua, possibilitando deixar de lado aquele monte de roupa que colocamos quando a temperatura está baixa, isso sem contar é que claro que se você escolher um modelo estampado ou com uma cor mais viva ele pode deixar um look básico muito mais interessante.